segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mensagens aos noivos

8 comentários:

  1. Lindo demais o blog de vcs, as fotos, as músicas,o vídeo...tudo!
    Casal abençoado, eu não vejo a hora de ver os milagres que Jesus tem reservado para o dia D!!!
    Amo vocês!
    Cat, vc é minha irmã querida, amo vc demais! Um beijo na axila direita!
    Déia

    ResponderExcluir
  2. olá casal abençoado

    sou mto grato a Deus pela vida de vcs. de ambos. vcs realmente fazem parte da minha vida, sao referenciais de Deus para mim, e posso ver o reflexo de Jesus em vcs.

    assim como o vers de vcs em que há tempo para tudo, creio que agora é tempo de viver o cumprimento das promessas de Deus para voces. é tempo de viver como quem sonha, porque eu tenho certeza que isso, para voces em Deus, tem sido bom demais para ser verdade. por favor, vivam isso intensamemte. o Pai esta feliz por vcs.

    fiquem com Deus
    amo voces

    ResponderExcluir
  3. Casal, parabéns pelo blog de vocês!!!
    Que Deus abençoe muito cada detalhe deste momento que é único!!! Aproveitem cada detalhe, pois são tantas as bençãos de Deus, que não devemos perder nadinha!!!
    Estamos muitos felizes em poder participar deste momento tão especial!!!
    Amamos vocês!!!
    Lu e Conrado

    ResponderExcluir
  4. Queridosssss!
    estou muito feliz por mais esta benção alcançada na vida de vocês!!!!
    Deus abençoe hoje e sempre!!!

    bjos
    Patricia Longuini

    ResponderExcluir
  5. Amigos,

    Ficamos muito felizes por contemplar a presença de Deus na união de vcs. É maravilhosa a fidelidade .... eu disse amiga... não foi? rs

    Parabéns mais uma vez pela decisão e estaremos lá!

    Bjão e um "bilisquin na orelha direita" (rsrs)

    Cynthia e Ricardo Mariote

    ResponderExcluir
  6. estamos muito felizes por vcs, que Deus abençoe muito nesta nova e maravilhosa jornada.

    Felipe e Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Que este momento seja tão especial a fim de proporcionar uma vida harmoniosa em todos os anos em que estiverm juntos.

    Parabéns hoje, felicidade sempre!

    Abraços,

    Nadir e familiares

    ResponderExcluir
  8. "Que este amor que os uniu permaneça para sempre no coração de vocês."

    Abraços,
    Fernanda Quaresma e Gustavo

    ResponderExcluir